InviZimals Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação: Invizimal mais dificil de capturar

+4
VitorRodrigues
alex
Mastertennis
RuiEsteves
8 participantes

Ir para baixo

Que invizimal foi mais dificil de capturar?

Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_lcap19%Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_lcap19%Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_rcap 19% 
[ 5 ]
Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_lcap22%Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_lcap7%Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_lcap4%Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_lcap29%Votação: Invizimal mais dificil de capturar I_vote_rcap 29% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  RuiEsteves Sáb Jan 23, 2010 5:36 am

Olá a todos!
Tenho uma certa curiosidade sobre qual foi, para vocês, o invizimal mais dificil de capturar...
Para mim, o grande Bearserker foi o mais dificil, qual foi para vocês.
Na votação têm várias hipóteses e também têm a opção "Outros" se clicarem nesta opção têm de postar aqui uma resposta a dizer qual, para vocês, foi o invizimal mais dificil de capturar.
ATENÇÃO: Não podem escolher sagrados!
RuiEsteves
RuiEsteves
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/12/2009

https://invizimalsptforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Re: Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  Mastertennis Seg Dez 27, 2010 1:17 pm

Para mim os mais dificiceis foram os de assobiar pois eu não sei assobiar... affraid

Mastertennis
Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Re: Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  alex Sáb Ago 06, 2011 4:11 pm

Como eu respondi outro:(eu só tenho os invizimals 2)foi o roboquito.
alex
alex
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Re: Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  VitorRodrigues Qui Ago 11, 2011 5:11 am

se aprosimaren a camara do farak e começarem a clikar no x a maluka vão conseguir capturar pelo menos foi assim que eu fiz
VitorRodrigues
VitorRodrigues
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/04/2011

http://invizimals.forunsgratis.net

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Re: Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  ze226 Qui Dez 29, 2011 11:11 am

Rui para mim foram alguns de todos os jogos dos invizimals:
O Brabat,Monhowler,Terrorthet,Chachacha,gotica,neko-suke,tanuki,shelsocked(ou la como se chama) e mais nenhum
ze226
ze226
Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Invizimal mais dificil de capturar!!

Mensagem  Magin99 Seg Jan 02, 2012 11:32 am

Eu tenho todos os jogos mas as tribos perdidas ainda não passei todo mas para mim os invizimal mais dificil de capturar foi o griffonator e a terrortheet (ou lá como é)!!
Magin99
Magin99
Membro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty invizimals mais dificeis de capturar

Mensagem  diogo Sáb Jul 28, 2012 12:11 pm

para mim o invizimals mais dificil de capturar foi o bearserker Laughing

diogo
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Re: Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  kiko23 Qui maio 16, 2013 12:51 pm

RuiEsteves escreveu:Olá a todos!
Tenho uma certa curiosidade sobre qual foi, para vocês, o invizimal mais dificil de capturar...
Para mim, o grande Bearserker foi o mais dificil, qual foi para vocês.
Na votação têm várias hipóteses e também têm a opção "Outros" se clicarem nesta opção têm de postar aqui uma resposta a dizer qual, para vocês, foi o invizimal mais dificil de capturar.
ATENÇÃO: Não podem escolher sagrados!
para mim foi o griffonator demorei 2 anos!
Twisted Evil

kiko23
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Votação: Invizimal mais dificil de capturar Empty Re: Votação: Invizimal mais dificil de capturar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos