InviZimals Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

3 participantes

Ir para baixo

ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee Empty ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mensagem  alex Seg Ago 08, 2011 3:07 pm

Temão-me se lutarem contra mim(invizimals 2) membros do forum sou invencivel com a minha ????????????????? ninguem me derrotará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Shocked Evil or Very Mad
alex
alex
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee Empty Re: ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mensagem  Ertas10 Qua Ago 24, 2011 8:57 am

escreveste um titulo tao grande para depois dizeres uma mentira foi?

Ertas10
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee Empty Re: ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mensagem  alex Sáb Ago 27, 2011 9:49 am

Ertas10 escreveu:escreveste um titulo tao grande para depois dizeres uma mentira foi?
Talvez tenha exajerado. scratch
alex
alex
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee Empty Re: ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mensagem  desimo Dom Dez 04, 2011 9:38 am

Realmente exageras-te.Ninguém é invencível o teu invizimal pode é ser forte como alguns dos meus e venceres algumas batalhas, mas alguém também te pode vencer.

desimo
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee Empty Re: ttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmãããããããããããããããããoooooooooooooooo-mmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos