InviZimals Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super discuberta

3 participantes

Ir para baixo

super discuberta  Empty super discuberta

Mensagem  alex Seg Ago 22, 2011 10:22 am

Por meios vim a discobrir que :
a salma
o bolhorne
o sabertud
o koi
o ocelotl
Vão estar presentes nos invizimals 3 Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
alex
alex
Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super discuberta  Empty Re: super discuberta

Mensagem  Ertas10 Qua Ago 24, 2011 8:28 am

altamente acho que se vai chamar invizimals The last tribe e vai aver mais150 novos invizimals com conbates 2 contra 2 sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Ertas10
Membro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

super discuberta  Empty Re: super discuberta

Mensagem  kiko23 Qui maio 16, 2013 1:01 pm

alex escreveu:Por meios vim a discobrir que :
a salma
o bolhorne
o sabertud
o koi
o ocelotl
Vão estar presentes nos invizimals 3 Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
eu tenho o jogo e o saberetooth o bullhorn nao vao estar presentes

kiko23
Membro

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

super discuberta  Empty Re: super discuberta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos